26.10.11

Aqui sentada, olho a chuva que se faz sentir lá fora...só consigo pensar em ti,mesmo quando não quero, só a tua imagem de menino inocente está na minha memória.
Não era mais fácil podermos escolher o que sentir, quando sentir e por quem sentir? a verdade é que era, mas é mais uma daquelas coisas que não cabe ao ser humano decidir.
Já me cansei de tentar perceber o que vai dentro de ti, já não faz sentido acreditar na mudança nem em promessas escondidas em belas palavras de amor. No fundo,todos nós passamos pelo mesmo,mais cedo ou mais tarde ,todos nós chegamos a conclusão que estamos cansados, não de viver, mas da vida que temos levado. Torna-se complicado quando os  sentimentos ultrapassam a nossa personalidade, o que acontece cada vez mais.. Na nossa cabeça vai sempre existir um eco que nos chama a razão, até porque na minha opinião todos nós somos dotados de racionalidade. O grande problema é que o coração também está cá e não é um objecto gélido.
Gostava muito de amar um grande coração, capaz de absorver todo o amor que tenho para dar , gostava que todos os sonhos se tornassem realidade,mais cedo ou mais tarde, gostava de acordar todos os dias e pensar ' sou verdadeiramente feliz' , gostava de nunca me lamentar , de querer, de ser SÓ racional, de receber e dar, de viver em função dos meus objectivos apenas, gostava de pegar numa borracha e apagar todos os erros cometidos até então, gostava de saber pedir desculpas no tempo e hora certas, gostava de mudar de vida, de te ter a meu lado, de ser segura, de saber esquecer e perdoar... no fundo todos queremos e pensamos o mesmo, embora  por vezes não o admitamos , a verdade é que a  vida é feita disto mesmo : ilusões.

8 comentários:

  1. Todos nós queremos mais da vida , essa é que é essa. estou aqui contigo,tu sabes :) beijinhos míuda .

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por tudo , qualquer dia vou aí ter contigo ;) e para a próxima,assina,porque agora para decifrar não foi fácil :p beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Fico a tua espera,não falhes :) ahah,pois mas eu sabia logo que ias descobrir :p isto de não ter blog é complicado,ao menos no teu dá para comentar em anónimo,se não olha não tinnhas aqui comentarios nenhuns meus :p

    ResponderEliminar
  4. ah mas isso é porque és " demasiado acima da média" para teres um blog :p ahah,lembras-te desta?tenho tantas saudades tuas,não imaginas..e odeio o facto de seres 91 e não te conseguires ligar ao msn :s

    ResponderEliminar
  5. é fácil Pat, FACEBOOK já ouviste falar?:p se lembro..era impossivel esquecer as conversas que se têm dentro de um carro à porta do NB de viseu :p por falar nisso,queres ir a latada?vou quinta a noite bebe :p

    ResponderEliminar
  6. a latada?ahah já vens tarde,já tenho convite para tal acontecimento :p tenho um aniversário na sexta em Coimbra,vamos lá ver agora..era bom ir contigo,mas sexta tenho uma ficha a história. responsabilidades,estás a ver?:p vens quando?

    ResponderEliminar
  7. ai muito bem muito bem, ve lá isso para ver se vais ter uma melhor imagem de coimbra :p olha lá, tenho frequências já, não é secundário xD olha venho segunda de manha, queres aproveitar? diz-me qualquer coisa,tenho que ir a faculdade agora.
    beijinhos meu amor e anime-se sff,se não amanha a tarde antes de ir embora estou aí para te puxar as orelhas ó senhora futura advogada :p

    ResponderEliminar
  8. és demais ;) boa sorte para as frequências senhora enfermeira :p ai futura advogada....sonha ;) amanha ligo-te amor,beijinhooos

    ResponderEliminar

"Se choras por não ter visto o pôr do Sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas."